Como depilar os braços - Blog Philips - Dicas de depilação
Home > Dicas Femininas > Como depilar os braços

Como depilar os braços

26 de novembro de 2021 Tempo de leitura: 3 minutos

depilação feminina

Você é uma daquelas pessoas que quer tirar os pelos dos braços? Não é que eles estejam errados onde estão, é apenas uma questão de gosto, mas se isso faz você se sentir melhor com o seu corpo, certamente é possível depilar o braço. Neste guia, você aprenderá quais são os métodos mais recomendados para depilar os braços e o que evitar para mantê-los macios.

Remoção de pelos dos braços

É controverso deixar ou não pelos nos braços. Algumas pessoas preferem não retirá-los dessa região do corpo, apenas clarear ou descolorir. Porém, há quem tenha muitos pelos e grossos, ou quem os considere desagradáveis e busque retirá-los para deixar a pele mais lisa. Se você é uma dessas pessoas, aqui diremos o que você deve evitar:

Lâmina: a pior opção é raspar o braço com lâmina de barbear. O efeito não vai durar mais do que alguns dias, além disso os cabelos vão ficar mais fortes, grossos e duros, e em pouco tempo a situação dos seus braços vai piorar.

Cremes depilatórios: os resultados duram um pouco mais do que quando você passa a lâmina, mas a diferença é que o creme o faz com produtos químicos que queimam o pelo e ele volta a crescer mais forte do que antes. Por isso, e porque pode causar reações alérgicas, não é recomendado, embora seja um método rápido e indolor!

Como remover os pelos dos braços?

Remover os pelos pela raiz tem efeitos duradouros, mas pode ser doloroso ou inflamar se não for feito corretamente. Aqui nós dizemos quais opções você tem que aprender sobre como enfraquecer os pelos dos braços até que eles não cresçam:

Depilador elétrico:

É muito eficaz, mas pode ser doloroso e irritar a pele. No entanto, a solução é um depilador moderno que inclui uma cabeça de massagem para reduzir a irritação da pele após a depilação. Existem alguns que já são sem fio e podem ser usados no chuveiro ou na banheira como o Philips Série 8000. O resultado é uma pele lisa e sem pelos por semanas!

Depilação com cera:

Outro método para remover os pelos da raiz – talvez o mais comum – é a depilação com cera nos braços. Como depilar os braços? Certifique-se de que os pelos não tenham mais de meio centímetro ou menos de 1,5 mm. Como os braços são uma pequena área do corpo, você pode usar cera fria ou quente. É doloroso, mas é uma maneira eficaz de deixá-los perfeitos por semanas.

Escolha o método que mais combina com você e arrase!

Filtre por categorias

  • Dicas de Saúde
  • Dicas Femininas
  • Dicas Masculinas
  • Dicas para o Bebê

Navegue por Data

2022

2021

Comentários

Seu comentário está aguardando aprovação...
Seja o primeiro a comentar

Relacionadas

depilaçao com removedor eletrico
depilar as pernas
dia das mães